top of page

Esta política é válida a partir de Oct 2022.

Política de Entrega

Contato: Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a entrega de Produtos, o Empório Nostra Salumeria disponibiliza o telefone de contato (41) 3016-6124,  ou se preferir, presencialmente, em nosso endereço, durante o horário de funcionamento.

 

 Locais atendidos: O Empório Nostra Salumeria opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega na cidade de Curitiba – PR, em bairros previamente selecionados. O Empório Nostra Salumeria não disponibiliza entrega de produtos adquiridos por este canal em outras cidades ou bairros não elegíveis. Caso algum pedido seja efetuado com endereço de entrega divergente do previsto neste item, o pedido será cancelado automaticamente e o valor estornado.

 

Prazos de entrega: Durante o processo de Compra, o Empório Nostra Salumeria, informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em consideração os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa loja física e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data e horário de processamento do pedido.

 

Horário de entrega e agendamento: O Empório Nostra Salumeria efetua as entregas de Produtos no seu horário de funcionamento, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em locais com restrição de acesso, como condomínios e prédios, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e local onde as entregas devem ser deixadas. Caso não seja possível realizar a entrega, nova tentativa somente será realizada mediante pagamento de nova taxa de entrega.

 

Valor do frete: O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado no momento da Compra, a partir da distância entre nossa loja física e o local de entrega informado pelo Cliente. Ao seu exclusivo critério, o Empório Nostra Salumeria poderá disponibilizar categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

 

Condições da entrega: O Empório Nostra Salumeria entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Os entregadores próprios ou a empresa terceirizada para este fim não são autorizados a realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto.

 

Recusa de recebimento: O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem está aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto está avariado pelo transporte. (iii) se o Produto entregue não corresponde ao Produto adquirido conforme a nota fiscal. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento do produto, o Cliente não poderá requerer a troca ou o valor ressarcido.

 

Alterações do pedido: O Empório Nostra Salumeria não aceitará alterações do pedido, tais como, formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega, após a produção dos produtos ou saída para entrega.

 

Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais como chuvas e enchentes ou humanos como greves, manifestações e acidentes, conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, o Empório Nostra Salumeria ou empresa terceirizada para este fim fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso a fim de efetivar a entrega no menor prazo possível, não sendo motivo para desistência ou solicitação de reembolso.

bottom of page